sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Boas Festas...

10 comentários:

desenho mangá disse...

sempre admirei as expreções que vc coloca em seus desenhos , esse está lindo . XD
boas festas pra vc tb ! XD

Caamila Chan disse...

Este desenho ficou lindo! muito kawaii! *-*
Quando eu crescer quero desenhar que nem você! XD
Boas festas, e até ano que vem!

N@ Benites disse...

Belo desenho ^^ tá kawaii que nem Caamila chan disse.
Boas festas,feliz natal e próspero ano novo!!!

Anônimo disse...

J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

- Daniel

Chellot disse...

Olá, tudo bem? Saudades. Adorei o desenho, vc está cada vez melhor.
O Tadaima Animes vem desejar um feliz natal (merii kurisumasu) e agradecer o carinho conosco em 20100.
Beijos doces.

ARTE E VIDA disse...

Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Agnes disse...

Nossa, adorei o desenho!
Parabéns! XD
Eu fiz um pequeno texto no meu blog, uma pequena história. Você gostaria de ler e comentar o que acha?
Obrigada!
http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com/2010/12/pequeno-texto.html

Lu disse...

Epa, estou atrasada, mas mesmo assim espero que tenha tido um bom natal.-u- Seus desenhos estão muito bonitos e este aqui está muito fofo!
Não apareci antes porque fiquei sem internet e não pude continuar com o blog, viu? Não foi esquecimento! Boa sorte!

Lu disse...

Epa², talvez tenha parecido arrogante falar "Epa, estou atrasada, mas mesmo assim espero que tenha tido um bom natal". Perdoe minha colocação infeliz, eu quis dizer que desejava que seu Natal tivesse sido feliz, já que não pude desejar "tenha um bom Natal".

Elba Mara Mendonça disse...

Muito fofo esse desenho, prabéns k!!