terça-feira, 12 de outubro de 2010

Última postagem (mudança de planos)...

Sessão papo furado
Hoje o blog completa 1 ano. Um ano rabiscando quase todo dia... São 3 cadernos de rabiscos! Quem vê pensa que é muita coisa... mas acho que podia ter desenhado um pouco mais...

Neste tempo, conheci pessoas novas e aprendi novas técnicas. Foi muito bom.
Por questão de tempo, o blog vai entrar em hiatus: Pretendo me dedicar à produção de algum projeto de HQ. É um processo mais demorado. Talvez poste de vez em quando, mas não será mais todos os dias.

Agradeço imensamente pelas visitas e comentários. Boa sorte a todos, e sempre sigam seus sonhos! E, ah sim, na medida do possível visito vocês! Valeu!
---
FIM

4 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

vc pode ir postando seus processos e racunhos da obra seria divertido poder acopanhar ^^

Marcela Nohama: disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
3 cadernos de rabiscos? É bastante sim... dependendo da quantidade de páginas...
Eu gostaria de fazer um sketchbook, mas parece que os desenhos não saem com tanta naturalidade quanto saem quando estou ouvindo aula, rabiscando nos piores folhas de papel de rascunho... e nos cantos dos cadernos e nas apostilas...
Na minha opinião tem que ter muita disciplina para se desenhar em sketchbooks mesmo! Porque aí as ideias ficam um pouco mais organizadas!
Projeto de HQ? Você vai participar do Prêmio Abril de Personagens?
Curiosa *--*

Caamila Chan disse...

Parabéns para o blog! \o\ (atrasado mas é de coração hahha)
Nossa, com certeza três cadernos de desenho é muita coisa! Eu, apesar dos desenhos em folhas soltas, não consegui completar um único caderno ainda! ^^"
Ahhh, é uma pena não ter mais seus desenhos sempre, mas ficaremos felizes quando postar ^^
E muita sorte com sua HQ! \o\

N@ Benites disse...

Parabéns!!!(desculpa pelo atraso)E que legal que vc vai começar a criar um novo projeto ^^To doida pra começar a acompanhar o HQ.Boa sorte.