domingo, 5 de setembro de 2010

Em off...

Sessão papo furado
Ultimamente tenho postado desenhos de 2 minutos... (porque não ando tendo pique de desenhar no final de semana). Consquentemente, acho que a qualidade deles têm caído bastante. (Queria poder caprichar um pouco mais... treinar coisas novas... mas enfim, talvez o momento não seja propício para isso... paciência...) Por outro lado, acho que eles estão mais naturais. Não sei... Só acho...
Agradeço imensamente aos comentários. Queria poder ter pique para retribuir. Mas a internet também não ajuda... (Vou entrar de férias no serviço, talvez consiga comentar mais... - risos)
FIM
---

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

ohhhhh,k! EU AINDA AMO SEUS DESENHOS DE QUALQUER MANEIRA! EU AMO DEMAIS! SOU UMA FÃ DOS SEUS TRABALHOS!

Caamila Chan disse...

Mais uma fã falando!!
Nem os meus desenhos mais trabalhosos saem como os seus feitos rapidamente! ^^"
Não se preocupe, continuaremos comentando aqui!!!