domingo, 13 de junho de 2010

Lá vem o barão...

Sessão papo furado
Nesse frio de lascar dá preguiça pra tudo! (risos) Mas o lado bom é que a net parece mais estável hoje... Então, para aproveitar, rabisquei alguma coisa pra pintar no computador... Ainda sou uma negação com combinação de cores... Meu mau gosto é uma coisa que só eu sei... (risos) Às vezes paro para ver o que ainda preciso aprender e me desanimo... Nem que eu nascesse mil vezes, acho que aprenderia! u_u

Mas... Quem diabos é o barão? E eu vou lá saber?... (risos)

FIM
---

3 comentários:

Bruna Benites disse...

A sua coloração é interesante,é bonita.Quanto a combinação de cores, não acho que você tem mau gosto.Não desanime,você tem talento.^^

Lu disse...

Concordo! E eu gosto de preto e roxo, porque preto combina com tudo (ou quase tudo).
Se fosse você não desanimava. Sua coloração é muito bonita, e seus desenhos tambám. Confiança!

Lu disse...

Ah, mas quem é o barão? rsrsrsrs