sábado, 5 de junho de 2010

Ausente...

Sessão papo furado
Estou tentando acessar aos blogs, mas... a internet aqui está tão ruim que toda hora dá página de erro... Estranho... porque e-mail e páginas "normais" estão fluindo. Mas as páginas do blogger, não. Isso é muito chato... T_T

Obs. Este post foi enviado por e-mail... x_x (que trash... rir para não chorar) Que raivaaa!! ò_ó
...Estou precisando de uma bola de cristal... se alguém souber de alguma (onde vende - e que funcione), me diga! (risos)
Explicação do título: Posts automáticos até 23 de junho.
FIM
---

3 comentários:

Caamila Chan disse...

Hey!
É...o blog tá sem a parte de seguidores mesmo...bem lembrado, vou arrumar ^^
E obrigada por linkar o blog, colocarei lá o seu tb =)
Kissus

Caio Murdock disse...

Hum, vendem algumas bolas de cristal lá no beco diagonal. Mas, se vc não tiver a fim de ir até Londres, vai na 15 de Março que vc encontra uma pirata mesmo...

Lu disse...

Ei, disso eu entendo!
Espero que isso melhore, sei a raiva que dá! E quando aparece a página, mas somem as imagens e todo o resto? Simplesmente frustrante.u.u
Mas essa foi uma solução realmente inteligente! Eu també usaria os comentários automáticos, mas que graça teria? Adoro ver seus desenhos e comento porque gosto, então... Seria um pouco sem lógica!¬¬
Tenha um bom dia!