sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pensando...

Recebi do Baú do Veloso uma missão:
contar 6 seis coisas sobre mim e indicar mais seis pessoas para continuar o jogo.

Segundo o wikipedia, Meme é "uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se". Em termos gerais, seria uma espécie de vírus. Mas prefiro considerá-lo uma corrente de riso, que se propaga com outros risos... (risos)

1- estudei Letras, mas larguei... porque achava as aulas de POEB (matéria relacionada à legislação), os "movimentos estudantis" e as greves semestrais o fim do mundo... (risos)

2- sou muito esnobe: prefiro criar meus próprios desenhos e minhas próprias histórias... (risos)

3- trabalho numa gráfica e exerço a função de "Bombril 1001 utilidades" porque não tenho o quê fazer e devo ter algum problema mental sério e sem cura... (risos)

4- meu sarcasmo é tão insuportável, que às vezes, nem eu aguento (risos)

5- adoro fila... (risos): é uma oportunidade única para ver o comportamento das outras pessoas sem levantar suspeitas... (risos) - é claro, não gosto de fila se estiver com pressa... mas como o tempo é relativo, temos too-do o teem-po do muun-do! (risos)

6- sou anti-social e tenho poucos amigos. Mas eles são muito importantes para mim (mesmo que nem façam idéia disso).

Indico o Meme para Bruna, Lu, Chellot, Soni, Shirubana e Marissol

7 comentários:

VELOSO disse...

Lady K obrigado pela carinhosa participaçâo afinal as pessoas tem curiosidade sobre a vida das celebridades Prefiro ônibus para encontrar minhas histórias ! Foi bomconhecer um pouco mais sobre a misteriosa Lady K!

DeVaTe disse...

You are making better draws day by day, your constance will give you good answers! Are you a lady? I thought you were a man! hahaha,
Nice to meet more women in the profesion of drawer, continue learning and grewing dear!

DeVaTe

soni disse...

KKKK! Obrigada pela indicação ao prêmio MEME!!!^^ Adorei!

Chellot disse...

Aceito seu Meme. Gostei de saber mais sobre vc. Muitas vezes conversamos com alguém na net ou deixamos comentários em suas postagens e nem ao menos sabemos como é a pessoa do "outro lado". Em breve responderei ok. Bjs doces.

Marisol Maryline disse...

Que honra!
Obrigada por indicar! ^-^

Pupilo disse...

não pense muito, ou ficará sem neurônios! :P

Lu disse...

Muito obrigada, estou honrada!
Foi muito legal conhecer mais sobre você!
Eu também gosto de observar as pessoas, fico fazendo isso sempre que dá. É legal ver diferentes reações sobre um mesmo problema!^^