terça-feira, 18 de maio de 2010

Oba oba!...

Sessão papo furado
Hoje fiquei feliz feliz! (risos)
Não... não fiquei feliz com o fato de passar o dia inteiro trabalhando feito um camelo... (risos), muito menos de ter passado meu precioso horário de almoço "adiantando as coisas para que elas não se transformassem numa linda bola-de-neve..." É claro que fiquei um pouco feliz de ter conseguido fugir do trabalho antes das 20h...

Mas fiquei extremamente feliz ao receber a encomenda enviada pela Marissol - Os cadernos feitos por ela são lindos e super caprichados! Palavra de cliente satisfeito!^^

Um detalhe: veio com um cartãozinho super fofo e marcadores de página! - um mimo só!!

Um conselho: encomendem! vale a pena! =D

Uma observação: vou deixar meu sketchbook da pucca meio de lado e vou começar a usar o novo! (risos) - eles são pequenos: cabem na mochila confortavelmente! (risos)
FIM
---

2 comentários:

Lu disse...

São cadernos lindos! E o cartão é uma gracinha. ^^ Que bom que você ficou feliz!
Boa semana para você também!

Marisol Maryline disse...

Aew! \o/
Que bom que gostou!
Muitíssimo agradecida pelos elogios!
Eu ia enviar mais coisinhas extras, mas nem deu tempo, e não sobrou muito espaço na caixa... ^^"