domingo, 25 de abril de 2010

Pintando...

Sessão papo furado
Este, estava pintando na aula... Como ainda não terminei, pus um fundo randômico no photoshop, porque ainda tenho uma enorme dificuldade com contrastes. Não gostei do resultado... (azul, verde, amarelo e magneta ficam piores ainda... -_- ) De modo que ainda não me decidi se vou pintar o fundo (branco) com alugma cor ou se taco logo um preto e termino logo o estrago... (risos) ...Fora uns detalhes... (ela ficou cabeçuda e ainda preciso arrumar as sobrancelhas dela... ¬¬)

Cá entre nós, ainda bem que photoshop tem ctrl+z!!! (risos)

FIM
---

3 comentários:

VELOSO disse...

MUITO BOM LADY K SENTIDO SUA FALTA NO BAÚ!

DeVaTe disse...

wouw! you are improving, the painted is very nice. Continue workind dear, never stop!

DeVaTe

Lu disse...

Eu amei! Se você não tivesse falado, eu não teria percebido os erros... Mas acho quem nem são erros, são mais pra imperfeições. E você pinta muuito bem (concordando com a Bruna)!^^