quarta-feira, 7 de abril de 2010

Concurso...



1° concurso de desenho Otaku's Perfect

Vale qualquer desenho (autoral ou Fanart). Precisa estar assinado. Número máximo de 3 desenhos por participante. PARTICIPE!!! - Prazo 28/04

Sessão Papo furado

Estou fazendo um desenho para um concurso de desenho...
Vou tentar postá-lo passo a passo, aqui no blog...

Faz tempo que não participo de concursos...
Costumava participar não por causa do prêmio, mas pra saber se consigia fazer algo *bem feito* e terminar até a data limite.
Para mim, o importante sempre foi participar... (talvez seja meio derrotista... Afinal, tem gente que só participa se for para ganhar...)

Como meu dia a dia anda meio corrido, não tenho tido tempo de participar desses concursos...

(é nada... isso é falta de assunto... - risos)

*bem feito é relativo... pra mim significa dar o melhor que puder e achar o resultado satisfatório...*

meu blog está teimoso hoje... fica mudando a cor das letras, pondo negrito onde não tem... vixi... temperamental... parece eu... (risos) hoje foi meio punk... acho que não estou pensando direito... (no fim de semana releio e fico em estado de terror absoluto, prometo... - risos)
FIM
---

Um comentário:

VELOSO disse...

Lady K a situação lá na charge é quase real trabalho numa linha de montagem de automóvel e é uma correria só ... Postei o anúncio do Concurso no Baú... Mantenha Contato