segunda-feira, 15 de março de 2010

Tempo limite...

Sessão papo furado
o tempo limite da minha paciência é infinito... (risos) Só um serzinho inútil como eu ficaria clicando F5 por um período tão longo pra ver se a página carrega. - Mesmo sabendo que o problema é da conexão... (risos)

Finalmente comprei um caderno novo... (demorou!) Mas agora estou com dó de usá-lo (risos)

Folhas imaculadas, capa dura, rosa choque, da Pucca... uma lindura só... (risos) - ...E pensar que já ia me contentando com um caderno verde, do Ben 10 ou preto, do Spider Man (só porque não havia outro na papelaria...) 

É nada, eu podia muito bem ter comprado um igualzinho ao antigo (basicamente uma apostila em branco: sulfites encadernados com capa plástica fumê) - coisa de papelaria que cria produtos para desencalhar papel velho (risos)...  Como se a capa de um caderno fizesse tooooda a diferença... Eu sei... o importante é desenhar... não importa como, nem onde... se pudesse, voltava a desenhar nas paredes... (risos)

Mas enfim... se não conseguir usar o caderno rosa mega-fofo, o embrulho pra presente e apelo pra "apostila"... (risos)

Pelo menos elas (as apostilas) funcionavam perfeitamente na época da escola. Devem ter alguma razão de ser... será o design? Aparentemente o marketing já seria bem embasado: "produto estatísticamente pensado para uso de desenhos". (risos)
FIM
---

Nenhum comentário: