terça-feira, 23 de março de 2010

Sons...

Sessão Papo Furado
Ela está dizendo: é o som da primavera... pode ouvir?
Acácio: ...mas estamos no outono!! ¬¬
K: Mas você não tem imaginação mesmo, hein? ¬¬

Minha escola adora promover eventos nos horários de aula... (risos) Depois eu mato aula e a professora fica brava... (risos) - mas como este evento ainda não aconteceu... resolvi divulgá-lo aqui... Tá faltando assunto mesmo (risos)

Para quem não sabe, ikebana é uma arte japonesa de arranjo de flores.


Mês de Abril
IKEBANA - Palestra & Workshop
Colaboração: Associação de Ikebana do Brasil
Conheça a filosofia japonesa através de Ikebana
日本の心
Data : 10/04/2010 14:00~16:30 (sábado)
Local: Centro Brasileiro de Língua Japonesa
Rua Manuel de Paiva, 45, Vila Mariana - São Paulo – SP CEP: 04106-020
(próximo do metro Ana Rosa)

Investimento: R$30,00 (sócio de CBLJ) R$45,00 (não sócio) + R$20,00 (despesas de materiais)
Inscrições até 05/04/2010 (Vagas limitadas)
Para maiores informação entrem em contato até o Centro Brasileiro de Língua Japonesa:
Contato com Patricie
Tel: (11)5579-96513 / Fax: (11)5574-0111

FIM
---

2 comentários:

Lu disse...

Bom, não vou comentar sobre o desenho em si, que, como sempre, está maravilhoso, mas sim sobre os materiais usados. O papel rosa com o traço preto ficou lindo!*.*
Parabéns!
Mas até que é legal ter eventos, principalmente nos horários de aula, descontrai um pouco. Eu acho. Pelo menos não são nos Sábados e Domingos, como para mim! :P

Bruna Benites disse...

A piada foi legal,acho sons um tema bom para desenho já que a imagem varia de pessoa para pessoa.O que está escrito do lado?