domingo, 7 de março de 2010

Selo...


Recebi um selo da Bruna...

As regrinhas são:

*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

Sete coisas interessantes sobre mim:
1- estudo desenho na Quanta;
2- estudo japonês na Aliança;
3- comecei a desenhar para não cair em depressão;
4- minha auto-estima é baixíssima;
5- adoro ler livros só quando estou de férias (o mal é que começo e não consigo parar até acabar...);
6- gosto de desenhar ouvindo música e imaginar que tipo de desenho combinaria com ela;
7- sou uma pessoa simples... não tenho coisas "interessantes".

Indico para: Tadaima Animes ; Sketchsandworks ; Baú do Veloso ; Kamikoma ; Borupen Mangá ; Kaze no iro e Beck Blog

4 comentários:

soni disse...

Oi K, obrigada pelo selo!! Beijosssss

Chellot disse...

Oi K, grata pelo selo. Abri uma página no Tadaima só para selos e afins.
Abraços. V!

Ju Loyola disse...

muito obrigada!~~:)
Já coloquei no meu blog!
Mais uma vez obrigada pela indicação! :)

Abraços e bjo!

animes e mangás disse...

obrigado por divulgar o trabalho do grupo kami-koma.