quinta-feira, 25 de março de 2010

Rebote...

Sessão papo furado
(Ele - gerente engravatado - diz): "Pó mandá, malandro!! Dá-lhe um Home run!"
(Ela - tia da limpeza - diz): "Ai meu Deus, aiiiii meu Deeeeeeus!!!" (Olha a bagunça que esse povo tá fazendo! Vai sobrar pra mim!! Ai de mim...)

O desenho não está muito bem estruturado... Parece que ele vai cair... (risos) ¬¬ ...epa, uma perna ficou maior que a outra! (risos) - só vi agora... depois que apareceu no post. Estou editando o texto... óia o cheat mode! (risos)

Para dizer a verdade, ainda não me entendo muito bem com perspectivas... - perspectivas em todos os sentidos... um ponto, dois pontos, três pontos, amplitude de pensamentos e filosofias
insanas (risos)
FIM
---

3 comentários:

Bruna Benites disse...

Tambem tenho problemas com perspectiva.Um gerente falando assim!Nossa.

Chellot disse...

Ele tá tentando matar alguma coisa? (risos). Parece realmente que ele vai cair, mas se estiver escorado numa parede invisível?
Tb adoro Magic Number de Kobato. em breve colocarei no Tadaima o mp3.
Beijos doces. V!

Lu disse...

Perspectiva é difícil! Mas você manda bem!^^
Mas não parece que ele está caindo, pe pensarmos que ele está se jogando! Fica perfeito!
Amei o desenho e a sessão papo furado, que agora vem com diálogo! Parabéns!