domingo, 17 de janeiro de 2010

Set e Acácio...

Sessão papo furado

Acácio é um garoto atrapalhado que sempre se envolve em confusões. Set é seu mascote ornitorrinco viralata (um misto de ornitorrinco com cachorro, se é que isso é possível) que tem vontade própria.
Resolvi mudar um pouco o visual do blog, só na tentativa de mudar um pouco meu humor... Mas não sei mexer muito bem nesses layouts, então provavelmente acabe voltando para um layout padrão. Até lá, vou desabilitando/deletando coisas sem querer... (risos)
Ah, e antes que me perguntem, verde não é minha cor favorita... Mas dizem que verde é cor da esperança... Tenho verdadeira esperança de que esse mau estar passe logo...

FIM
---

3 comentários:

Marisol Maryline disse...

Que admirável!
Você desenha todos os dias?! *0*
Acho seus desenhos tão bem estruturados... meus desenhos só saem com uma boa pose e estrutura se eu tiver alguma referência de imagem, caso contrário sai algo muito estranho, e às vezes nem copiando sai algo bom...
Esse set parece mais com um cachorro pelo pitoco de rabo... Gostei dos cabelinhos do Acácio.

PS.: Muitíssimo obrigada por todos os seus comentários no meu blog. São muitos! *3*

Lu disse...

Estou ficando sem palavras... Seus desenhos são tão incríveis!!! Tão bem feitos, tão... Tão... Argh! Sem palavras... (mas o set é tãaaao fofo!)
Adorei o Layout, ficou show (principalmente o carinha do título!!)! Também fiquei impressionada com a paciência que você tem pra fazer isso (eu olho pro htlm e penso "vou mexer, mudar as coisas...mas agora não...eu não sei fazer isso, acho que é assim, ali ensina...depois eu faço!"), nunca melhoro nada! rsrsrsrsr
Quando estou de mau humor tento me dedicar a fazer algo produtivo. Escrevo histórias e mostro pras minhas amigas, e quando elas gostam e ficam ansiosas para ler o próximo capítulo, me sinto bem por alquém gostar e acompanhar o que eu faço... É tão bom! Espero sinceramente que seu mau estar passe!
Ah, ironicamente, o verde, juntamente com o preto, é a minha cor predileta ^^

Bruna Benites disse...

Adorei como o seu blog ficou e achei muito legal vc ter colocado o banner do meu blog.Vc poder fazer um se quiser no site www.mybannermaker.com/.
Adorei o desenho tb.Acho tão legal desenhar mascotes junto com seus donos.