segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Menina...



6 comentários:

Bruna Benites disse...

Ela esta muito fofa.O que esta nas mãos dela?

Lu disse...

Ela é linda! Amei a a boina e a expressão de felicidade dela!
E nas mãos dela... Um (dois ¬¬) taco de golfe? Um bastão exótico?? =^.^=

K disse...

o que será?
nem eu sei... =P
acho que tinha pensado num espanador mágico, ou algo assim... ¬¬

Lu disse...

Um cetro mágico, você quer dizer? Acho legal pessoas que usam cetro... Se você usa uma espada, parte pra violência, se usa uma caneta, parte pra fofoca (tô brincando ;P), mas se usa um cetro, você pode fazer qualquer coisa! Pode partir pra violência e distribuir cajadadas, poder partir pra fofoca desde que possua uma ponta de caneta embutida no cajado, ou uma pluma pra rancar (tinta? corte o seu pulso e terá tinta vermelha grátis.n.n - ai, ai, cansa ser inteligente u.u rsrsrsrsr), ou então pode fazer mágica! Ou qualquer coisa que a fértil imaginação do desenhista quiser!
Uau, então você pensou nisso tudo?
K = gênio (não da lâmpada!!! Ò.Ó)
Eu geralmente faço acessórios que nem eu sei pra que servem, então na hora que eu preciso de uma desculpa pra diser porque fulano de tal pôde fazer isso, tcharam! o acessório!
Vixi... Impressão minha ou escrevi mais que o próprio post? ¬¬

K disse...

Nossa, quantas idéias!!! (risos)
Eu já tenho tendência de não criar acessórios... Estou tentado inventar alguns, para tentar deixar os desenhos mais completos e diferenciar personagens... E... está bem difícil!! (risos)

Lu disse...

Rsrsrsrsr, entendo. Os que eu faço são bem toscos, só pra ir treinando mesmo...
Geralmente, gosto de me inspirar ou me basear em outros personagens, só pra ter uma noção de composição. Observando a gente cuida para que os desenhos não fiquem muito carregados, e que os acessórios combinem. Uma boa ideia é observar os personagens do Livro Monstro do Mangá ou de outros mangás e HQs. Por exemplo, imagina combinar aquelas armaduras de metal com uma redinha florida por cima, que coisa feia. :P
Também não pode fazer muitos acessórios, se é o caso da vestimenta de um personagem, porque perde a velocidade, praticidade e pode se confundir com o cenário. Mas se é o caso de um desenho solto, ou uma capa, desde que seja feito com elegância...
Nossa, isso tudo é só minha opinião, viu? Posso estar errada, estar falando demais... Mas espero estar ajudando (pelo menos incentivando!)! ^^