terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Elevador...

A velha história do "verifique se o mesmo está parado"...

Sessão papo furado

Respondendo aos comentários:
Marysol -
Ah, não desenho todo dia não, nem consigo... No começo do blog até tentava.. Mas, era muito puxado... Costumo fazer os desenhos da semana inteira num dia só, e vou postando um por dia. Vez ou outra, faço outro desenho, caso não tenha gostado.

Lu -
Quanto ao HTML, eu não sei mexer no novo blogger. Só sei mexer na versão clássica, que tem html puro, e tem um moooonte de tutorais na net... (risos) O visual foi todo "customizado" - os scripts e as tags principais, só copiei e colei... (risos)

Bruna -
Ah, eu quero ser parceiro também!^^ Vi o site de button e achei super legal, vou fazer o meu lá!^^ (só preciso achar algum desenho legal...) - Quero ver o novo visual do seu blog!!^^

Agradeço aos comentários, de coração. Peço desculpas por não responder a maioria deles. ¬¬ Uma parte por não saber o quê responder e outra, acho que deva ser por preguiça... (morre) x_X

FIM
---

2 comentários:

Lu disse...

Parece que ele tem mesmo muito medo... E (como sempre)a expressão, posição dele está arrasando! ^^ Eu gostei mesmo do Acácio, ele é tão...(procurando uma palavra para descrevê-lo) Acácio? rsrsrsr
Ah, entendi como sempre tem um desenho...burra!¬¬
Eu também não sei mexer, fico testando, mas ultimamente eu tenho preguiça de ficar mexendo, lendo... Ou talvez queira apenas deixar as coisas como estão!^^
Eu mexi no visual do modelo Minima...Não é muito difícil, sem contar que já tem um monte de coisas já prontas que vocÊ só pega na internet (como os próprios códigos, imagens...).
Sabe, estou torcendo pro seu sketch book ser beeeeem grande. Adoro ver seus desenhos!*_*
Por que será que eu sempre tenho que escrever tanto?¬¬ Acho que quando as coisas são realmente boas, a gente tende a falar demais.

Bruna Benites disse...

O desenho ta legal.Eu nunca pensei alguma vez em desenhar um elevador.O carinha de trás parece com aqueles bonecos que vem junto com brinquedos de montar.Dá ideia de figurino.Concordo com lu pela segunda vez.Sobre Acácio.Será que vc poderia fazer uma pequena tira dele????*.* eu adoraria ver.Valeu pelos coments no meu blog.