sábado, 9 de janeiro de 2010

Disputa...

Personagens aleatórios para uma história aleatória. Num ambiente corporativo aleatório, cujo tema aleatório é a tradicional disputa pelo poder. --- Nooooossa.... (risos)

2 comentários:

Bruna Benites disse...

Muita coisa aleatória nessa imagem...rsrs.Poderia dar uma bela capa para alguma história.Se você quiser saber mais sobre a Luna vai nessa página:http://minhas-obras.blogspot.com/2009/10/luna.html

Essa é o perfil dela.Depois comenta,por favor.

Lu disse...

Rsrsrsrsrs, só faltou dizer em uma folha de papel aleatória.XD
Cara, que demais! O jeito que os personagens estão posicionados, o olhar deles... DEMAIS!!!
Se está estória aleatória pintasse por aqui, eu ia aleatoriamente escolhe-la entre as que eu pretendo ler (:P).
Mas como é aleatória, não dá pra saber, né? Imprevisível^^