quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aola...

Sessão papo furado

Ainda não sei para quê algumas lojas e postos colocam este tipo de "propaganda" na frente de seus estabelecimentos, mas que eu acho brega, ah se acho... (risos) - Pior que topo com um desses todos os dias a caminho do trabalho... Não me recordo o que eles vendem, mas tem lá: barulhento, vento pra todo lado, um verdadeiro desperdício de matéria-prima! (risos) e, o mais impressionante é que eles pagam até aluguel por um monstrinho desses...

FIM
---

2 comentários:

Bruna Benites disse...

Concordo com você,é um grande disperdício de matéria prima.O desenho ficou muito show.Você pega coisas do seu dia a dia e desenha, acho isso muito legal.O Acácio é muito maneiro.Sobre os peixinhos no meu blog ,você poder achar eles em adicionar um gadget.Eles prendem muito a atenção @.@ ..rssrrr

Lu disse...

Concordo com a Bruna!! Você pega coisas triviais e as torna interessantes. O desenho está nota 1000000000000000000000000000000000!!!^^
Mas... eu não tenho nada contra os pobres bonequinhos (se bem que não tenho nada a favor, também ¬¬).